Em 24 de julho, quando comemoramos o Dia do Suinocultor, devemos lembrar o trabalho emocionante do criador de porcos e os desafios que ele enfrenta todos os dias.

Este é um dia importante para a indústria, assim como para os suinocultores e suinocultoras, pois são muitas as mulheres que já estão na vanguarda das atividades, e a determinação destas profissionais reflete isso de forma muito positiva.

É considerada uma das atividades mais complexas do agronegócio, espalhada por todo o país, e tem como missão produzir carnes de alta qualidade dentro dos padrões de saúde e respeito aos animais.

Cumprindo seu papel como atividade essencial para a segurança alimentar do país em meio à pandemia de Covid-19, produtores de suínos de todo o Brasil comemoram neste sábado, dia 24, o Dia do Suinocultor, e de acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), as boas perspectivas do setor dão o tom para a comemoração desta data.

Parabéns a todos os produtores pelo dia do criador de suínos. Envolvida em uma atividade desafiadora, afetada pela demanda de mercado e instabilidade econômica, a indústria de suínos sempre teve essa característica. 🐷🥩🥓🐽

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *